segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Olá meninas hoje eu vim para falar de uma sugestão de jogo bem legal que é o http://www.stardoll.com/  é um jogo super interligado ao mundo da moda e que todas as meninas ficam de cara e viciadas com este jogo tão maneiro sei que muitas pessoas já o conhecem mais que também muitos batalham para descobrir um jogo assim! e ta aí tem uns 3 anos que jogo este jogo e pra falar verdade até hoje sou viciada neste jogo pois ele não enjoa porque sempre ele esta com algo novo; tem bastante opções de criar roupas para sua doll (boneca) criar design para sua suíte etc. Agora vou dar algumas intruções para você criar sua doll:
 



estaa é a minha doll

Após a finalização o stardoll vai enviar um doll para que ela lhe de as instruções de como jogar até o ultimo passo lhe dará recompensas em dinheiro para gastar no shopping starplaza e prêmios como make, roupas, bolsas, e assessórios para sua doll!
noo mais a cada dia você vai comprando coisas e aperfeiçoando a sua doll e ao longo, dos dias vou passando alguns truques e macetes para você #Divar no stardoll!

mim add: o nome da minha doll é (lindasmuack)
tem como virar também superstar, mais tem que pagar mais é bem mais divertido ser superstar, pois tem mais opções de diversão!!
                          #SMUACK

T-shirt com Cruz nas Costas

Inspirem-se!!!